­
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 21:56

    Imprimir


Marcela de Jesus Ferreira, o bebê que nasceu com anencefalia em Patrocínio Paulista (SP), teve um dia mais tranqüilo hoje, quando completou dez dias de vida. A criança, que tem apenas parte do cérebro, voltou a mamar e passou o maior período do dia respirando normalmente, sem o auxílio de aparelhos. "Ela só teve um pouco de febre, mas está estável", disse o provedor da Santa Casa, Emílio Bertoni. Na madrugada de ontem, Marcela teve algumas convulsões e por isso precisou de equipamentos para respirar.

Segundo Bertoni, a mãe da criança, Cacilda Galante Ferreira, de 36 anos, continua irredutível. Desde o nascimento da menina, em 20 de novembro, Cacilda não desgruda dela. Dedica-se apenas a Marcela e repete uma frase: "Agora é com Deus!" A mãe, católica, diz que o bebê é uma "jóia de Deus".

Marcela raramente chora e só ficou mais agitada durante o banho de hoje. O pai, o agricultor Dioniso Ferreira, de 46 anos, visita diariamente a filha, mas pernoita em casa para cuidar do próprio pai, de 87 anos. Marcela recebe visitas também das irmãs Débora, de 18 anos, e Dirlene, de 14.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257184/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp