Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 15:20

    Imprimir


A escala de férias dos servidores do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá está sendo elaborada de maneira que os serviços de saúde oferecidos pela instituição não sejam prejudicados durante as festas de final de ano. Durante reunião com membros do Conselho Municipal de Saúde, hoje (30) pela manhã), o diretor de gestão do HPSMC, Euclides Santos, fez questão de ressaltar que as férias são um direito do trabalhador desde que os serviços da empresa não sejam prejudicados.

Prevendo o aumento de pedido de férias para os meses de dezembro e janeiro, o diretor determinou às chefias de setores que elaborassem um plano de férias. “Já estamos, inclusive, fazendo uma relação de profissionais interessados em prestar serviços nesse período para o Pronto Socorro caso faltem profissionais do nosso quadro de servidores”, avisou Euclides.

Ele ainda informou ao conselho que os problemas de medicamento já foram solucionados. As farmácias estão supridas para garantir medicamentos até o mês de março de acordo com o diretor, ressaltando que alguns problemas verificados dias atrás decorreram da falta de previsão adequada à realidade do Pronto Socorro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257257/visualizar/