Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 15:12

    Imprimir


A equipe da Polícia Civil sob a coordenação do delegado Luiz Fernando Arantes realizou na noite da última sexta-feira, 24, uma reprodução simulada do duplo atropelamento que aconteceu na avenida Brasil tendo como vítima uma senhora de 62 anos. A ação policial foi realizada com a versão de três testemunhas, já que os autores do atropelamento ainda não foram identificados.

O escrivão da Polícia Civil, Herberth José Pereira Mariano, informa que a reprodução dos fatos foi realizada com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas sobre como ocorreu o duplo atropelamento, como localização do corpo da vítima, posição dos veículos. Na simulação foram utilizados uma biz e uma caminhonete, veículos que ocasionaram o atropelamento.

Ele frisa que a equipe de investigação continua trabalhando na elucidação do acidente e na busca pela identificação dos motoristas.

ACIDENTE: Ao tentar atravessar a faixa de segurança de pedestres, Luzia foi atropelada por um motociclista. Tendo caido ao chão, sem receber assistência, a vítima foi novamente atropelada, desta vez por uma caminhonete. Nem o motociclista, nem o motorista da caminhonete, prestaram socorro à vitima e evadiram-se do local. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos, transportando-a em seguida para a Unidade Mista de Saúde, com traumatismo craniano grave, de acordo com informações prestadas pelo CB. O acidente ocorreu no dia 8 de outubro e a vítima faleceu no dia 10.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257795/visualizar/