Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 14:51

    Imprimir


Já está marcada a data da posse do novo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, eleito em 17 de novembro último. Será no dia 20, em solenidade marcada para às 16h30, na própria sede da Ordem. O evento terá a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Roberto Busato. “Será uma grande festa e esperamos contar com toda a advocacia porque acima de tudo estão os interesses maiores da nossa profissão” – disse Faiad, que vem exortando os advogados a se unirem em defesa da classe.

Ao todo, tomarão posse 51 advogados no próximo dia 20. São 26 conselheiros titulares, 13 conselheiros suplentes, três conselheiros federais, dois suplentes, cinco membros da Caixa de Assistência dos Advogados e dois suplentes. Todos fazem parte da chapa “Em Defesa da Advocacia”, encabeçada por Faiad. Para o próximo triênio, o Conselho Seccional foi renovado em mais de 50%.

Faiad venceu as eleições contra o advogado Paulo Taques por diferença de 919 votos e ficará no cargo até 2009. Em Cuiabá, o maior colégio eleitoral, Faiad obteve 1.324 votos, enquanto Paulo Taques aglutinou 962. Dos 4.378 advogados aptos a votação, compareceram às urnas 2.286. Em todo o Estado, Faiad obteve 2,277 votos contra 1.359 dados a Paulo Taques, o deu uma diferença de 919 votos em favor do atual presidente da OAB-MT.

Nas Subseções da OAB em Mato Grosso os eleitos foram: Anderson Valente Araújo em Água Boa; Aarão Lincoln Sicuto em Alta Floresta; Carlos Alves Abreu em Alto Araguaia; Eudemar Quintino de Oliveira em Barra do Garças; Paulo César Ferreira da Cunha em Cáceres; Wilson Teruo Kobayashi em Campo Novo dos Parecis; Alexandro Panosso em Campo Verde; Antônio de Moraes Pinto Júnior em Canarana; Manoel Francisco da Silva em Colíder; Valdir Soares em Comodoro; Rodolfo de Oliveira Martins em Diamantino; Ednelson Zuliani Bello em Jaciara; Elcio Lima do Prado em Juara; José Antônio Pilegi Rodrigues em Juína; Valdir Miquelin em Lucas do Rio Verde; Sérgio Antônio Rosa em Mirassol D’Oeste; Arnaldo Rauen Del Pizzo em Nova Mutum, Alexsandro Manhaguanha em Peixoto do Azevedo; Ildo Vicente de Souza em Pontes e Lacerda; Rodolfo Wilson Martins em Primavera do Leste; Duílio Piato Júnior em Rondonópolis; Elpídio Moretti Estevam em Sinop; Henrique da Costa Neto em Sorriso; James Leonardo Parente De Ávila em Tangará da Serra e Braz Paulo Pagotto em Várzea Grande.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257804/visualizar/