Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 07:09
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Justiça foi feita na final da 3ª edição da Copa Mato Grosso. Na noite de ontem, no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, superlotado, o Cacerense acabou conquistando o título de campeão ao bater o Vila Aurora de 2 a 0. Foi a terceira vitória da equipe pantaneira sobre o "Tigrão" da Vila pela competição. Mesmo com a vantagem de jogar pela igualdade, o Cacerense treinado por Marcos Birigüi fechou sua participação com chave de ouro, ao obter uma vitória incontestável.

O resultado corou a campanha do time, que liderou o torneio de ponta a ponta. O time só amargou uma derrota ao longo da disputa. Ela aconteceu para o Operário de 2 a 1 pela segunda fase, no estádio Verdão. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Marciano, marcando o seu sexto gol, o que lhe deu a artilharia da Copa Mato Grosso e pelo lateral-direito Cleidir.

Pela conquista, o Cacerense irá embolsar um prêmio no valor de R$ 15 mil. Além disso, o time é o primeiro representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série C em 2007.

Na partida de ontem, o time da casa buscou o gol desde primeiro minuto de bola rolando. O primeiro lance de perigo saiu aos cinco minutos. O atacante Cafu entrou dentro da área e chutou forte para boa defesa do goleiro Júnior Negão, que mais uma vez foi o principal jogador do Vila Aurora.

Na etapa final, o Vila Aurora reiniciou o jogo melhor. Porém, ao explorar os contra-ataques, o time da casa acabou obtendo sucessso. O primeiro gol saiu aos 25 minutos por meio do atacante Marciano, um dos destaques da equipe na Copa Mato Grosso. Seis minutos depois, aos 31, o lateral-direito Cleidir selou a conquista marcado o segundo gol. O jogador infiltrou dentro da área e chutou a bola de perna esquerda.

Ficha Técnica:

Cacerense - Júnior Negão; Cleidir, Plínio, Thiago Fofão e Tuca; Chicão, Deva (Felipe), Godói e Souza; Marciano e Cafu. Técnico: Marcos Birigüi.

Vila Aurora - Júnior Negão; Tirony, Márcio Schimitt, Márcio Abrão e Paulinho (Éder Grilo); Cristiano, Vandir, Nequinha (Diniz) e Paulo Henrique; Edmar e Caniggia. Técnico: Luiz Renato.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258159/visualizar/