Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 14:39

    Imprimir


Durante reunião do diretório nacional do PT na manhã deste sábado (25) em um hotel na Zona Sul de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo à militância do partido. "O PT precisa voltar a ser exemplo neste país. Sou muito aberto, mas como governo temos de olhar essa volúpia de gente que quer entrar no PT", disse.

Na última quinta-feira (23), o deputado federal eleito Juvenil Alves (PT-MG) foi preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte, suspeito de fazer parte de uma organização criminosa especializada em crimes financeiros.

No encontro em São Paulo, Lula disse ainda que não vai escolher os ministérios agora. O presidente aconselhou aos integrantes do partido não se deixarem levar pelas notícias veiculadas pela imprensa. De acordo com ele, essas notícias são estimuladas por quem já ocupa cargos de confiança.

"Dos cargos de confiança, em 70 % não mexemos. Essas críticas são feitas para que deixemos eles lá. Não podemos aceitar divergências que colocam em nossa boca."

Lula defendeu uma nova relação com o congresso e com os movimentos sociais, reafirmou que o PT não tem o direito de errar e deixou claro que jamais se afastará do partido. "Diziam: o PT acabou. E o PT ressurgiu tão ou mais forte. Agora dizem que eu vou deixar o PT. Mas como posso sair do PT, se o PT não sai de mim?”





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258356/visualizar/