Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 13:23

    Imprimir


O Inter de Milão pretende contar com mais um argentino em sua equipe. O jovem Messi, estrela do Barcelona, que tem o valor de sua multa recisória fixada em 150 milhões de euros(cerca de R$ 424 milhões).

Apesar de não se tratar de uma tarefa das mais fáceis, o presidente do clube de Milão parace não querer poupar esforços para ter o craque, já que pretender oferecer 100 milhões de euros(cerca de R$ 283 milhões) para tirar o jogador de 19 anos da Catalunha e levá-lo para a Itália no próximo mês de julho.

Caso se concretize a negociação, Messi será o nono argentino da Inter que já conta com os defensores Burdisso, Samuel e Zanetti, os meio-campistas Cambiasso, Gonzalez e Solari, além dos atacantes Julio Cruz e Crespo.

Já no maior rival da Inter, o Milan, o vice-presidente e diretor administrativo do Rubro-Negro, Adriano Galliani, disse que uma extravagância semelhante a do rival não será possível, afirmando ao jornal espanhol "Marca" que a contratação de Ronaldinho Gaúcho, companheiro de Messi, é totalmente inviável devido a sua altíssima multa recisória. Porém uma possível contratação do técnico barcelonista, Rikjaard, o dirigente do clube rubro-negro não negou.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258375/visualizar/