Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 10:10

    Imprimir


As buscas aos corpos das seis vítimas do acidente com um avião bimotor, ocorrido na região de Coihaique, sul do Chile começaram na manhã deste sábado, informou o jornal El Mercúrio. Até às 9 horas, não foram confirmadas as nacionalidades dos turistas mortos, mas suspeita-se que sejam quatro brasileiros e uma, chilena, além do piloto, também chileno.

Os nomes das vítimas Jas foram divulgados pela empresa proprietária da aeronave, a "Transportes Aéreos São Rafael". São eles: Claudio Magalea, Andy Romareiros, Mario José Movarios, César Oliveira e Claudio Poblet. A aeronave desapareceu pouco depois de ter levantado vôo, às 13h35 (14h35 no Brasil), desta sexta-feira, dia 24, para um passeio de uma hora.

"É um lugar muito difícil para chegar por terra, por isso usaremos uma equipe militar para resgatar os corpos", disse o capital do Serviço Aéreo de Resgate Julio Mella, que sobrevoou o local do acidente em um helicóptero do Exército, segundo o site do jornal.

Nem parentes nem amigos das supostas vítimas buscaram informações no consulado até as 22 horas (horário de Brasília) de ontem. O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que está em Santiago, determinou a busca de informações adicionais e o apoio consular aos familiares das vítimas. O consulado brasileiro fez contato com as autoridades chilenas para identificar as vítimas.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258408/visualizar/