Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 10:45

    Imprimir




O lançamento da Campanha Natal das Crianças, do Governo do Estado, foi marcado por uma grande doação. A multinacional Bunge Alimentos assinou um termo de parceria para doar 40 mil litros de óleo Soya para a campanha, sendo 20 mil litros para Cuiabá e 20 mil para Rondonópolis.

“Temos que partilhar com os outros pelo menos um pouco do que conseguimos ganhar durante o ano com a venda dos nossos produtos, afinal são os cidadãos que os compram”, afirmou o gerente de originação da empresa, Gilmar Rossato. A Bunge Alimentos tem 53 unidades em Mato Grosso e movimenta cerca de R$ 3,2 bilhões entre investimentos e financiamentos.

Segundo a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, esta não é a primeira vez que a empresa faz uma doação significativa para a campanha Natal das Crianças. “Em 2005 nós recebemos 35 mil litros de óleo, que foram utilizados para compor as milhares de cestas básicas que foram distribuídas”, explicou a secretária.

A campanha vai até o dia 15 de dezembro e pretende arrecadar mil toneladas de alimentos, que serão doados também para comunidades indígenas, quilombolas e ribeirinhos, além do atendimento a mais de 200 entidades assistenciais como creches, casas de apoio, abrigos e albergues de Cuiabá e Várzea Grande.

Para participar, basta fazer sua doação de arroz, feijão, açúcar, macarrão ou óleo nos principais supermercados da cidade, procurar um dos postos de arrecadação ou entrar em contato pelo telefone 3613-5700.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258919/visualizar/