Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 08:18

    Imprimir




São Paulo - De contrato renovado por mais dois anos com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho já traçou alguns objetivos: ter o elenco de 2007 definido até 31 de dezembro e manter o volante Mineiro, cujo contrato vence no fim do ano.

“Conversei com ele (Mineiro) e disse que é um jogador muito importante para a gente”, contou Muricy. “Sei que a negociação é complicada, porque ele é diferenciado, mas conto com ele e acho que ele vai renovar.”

A exemplo do que ocorreu na primeira vez em que foi contratado, em janeiro, Muricy teve um acerto rápido com o presidente Juvenal Juvêncio. “Não pedi um salário fora da realidade brasileira”, disse o treinador. “O mais importante é a segurança profissional, porque a diretoria já conhece meu trabalho. E a estrutura conta muito.”

Muricy afirmou que o objetivo no Morumbi, em 2007, será a conquista do título da Copa Libertadores. “Com os times brasileiros fortes, os argentinos e os mexicanos investindo pesado, será uma das mais difíceis dos últimos anos”, prevê o treinador, que foi vice-campeão com o São Paulo neste ano - perdeu a final para o Inter. “Mas ficou entalada na minha garganta, porque a perdemos por detalhes.”

Para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi, o treinador garantiu que o São Paulo atuará com força máxima. Até Fabão e Danilo, que estão saindo do clube, vão jogar. “É um jogo de festa, de taça, mas temos de respeitar a torcida que vai lotar o Morumbi e atuar com seriedade.”

De fato, o Morumbi estará lotado no domingo. Dos 70.775 ingressos colocados à venda para a partida contra o Cruzeiro, já foram vendidos 52.773 até a tarde desta quarta-feira. O jogo marcará a entrega da taça oficial de campeão brasileiro ao São Paulo. (Giuliano Villa Nova)





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258970/visualizar/