Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 07:48

    Imprimir


Equipes do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT) prosseguem os trabalhos de sinalização da BR-163 no Nortão, entre os municípios de Nova Mutum e Guarantã do Norte. Recentemente, foram concluídas as obras de redemarcação da quilometragem até a divisa com o Estado do Pará.

A partir de agora estão sendo colocadas novas placas em locais onde há deficiência e substituídas as danificadas, principalmente as que alertam quebra-molas. Os trabalhos também devem ser feitos até a divisa, num percurso de aproximadamente 500 km.

Outra obra será executada no perímetro urbano de Sinop, em que serão colocados taxões. É o que informou o coordenador do DNIT na região Norte, Nilo Fleury. Esse trabalho deve reduzir o número de acidentes no percurso, já que exigirá a redução da velocidade dos veículos que trafegam no local.

O trabalho também está sendo feito em Nova Mutum, pela Prefeitura Municipal. Lombadas, com cerca de 10 cm de altura e 3,70 metros de largura, estão sendo construídas na rodovia, no perímetro urbano. O objetivo é reduzir o número de acidentes no local.

O DNIT também aguarda a liberação de recursos para recuperar a pintura da pista no Nortão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258981/visualizar/