Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 13:29

    Imprimir


Fim do suspense. O técnico Muricy Ramalho renovou seu contrato por dois anos com o São Paulo. O vínculo do treinador campeão brasileiro vencia no fim de dezembro deste ano. Com o novo compromisso, Muricy permanece no comando do Tricolor até dezembro de 2008.

A reunião que confirmou a renovação foi realizada na tarde da última terça-feira, dia 21 de novembro, e contou com as presenças do procurador do técnico, Márcio Rivelino, e do diretor de futebol São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Muricy aceitou a proposta na noite de terça-feira e o anúncio oficial da renovação aconteceu nesta quarta-feira. À tarde, o elenco são-paulino retoma os trabalhos após dois dias de folga e comemorações pelo título nacional. Os jogadores já se preparam para a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, dia 26 de novembro, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz por poder continuar meu trabalho no São Paulo. Depois do título, começaremos agora a pensar nos planos para o próximo ano - disse Muricy.

Além das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Muricy voltará suas atenções para o planejamento da próxima temporada. A equipe já tem vaga garantida na fase de grupos da Taça Libertadores da América de 2007.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259146/visualizar/