Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 07:18

    Imprimir


As obras da obras da rodovia Leste-Oeste em Nova Mutum devem ter o asfaltamento iniciado nesta semana. O prefeito Adriano Pivetta esteve vistoriando as obras na semana passada e constatou que já estava sendo feita a imprimação que é uma camada impermeabilizadora que antecede a pavimentação asfáltica.

Pivetta disse que pelo menos 5 km estão com a base praticamente pronta e devem receber o asfalto. “O objetivo é concluir 11 km pelo menos até o final do ano, levando em consideração que parte de toda a obra já está correspondendo o cronograma previsto à exemplo da ponte que está em fase bem adiantada”, disse através da assessoria.

Além desse trecho, onde serão empregados um total de R$ 3,3 milhões numa parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Nova Mutum, as obras de 25 quilômetros seguintes serão executadas com recursos de produtores rurais da Associação dos Beneficiários da Rodovia Vale do Arinos.

Os membros da associação devem se reunir nos próximos dias para avaliar e realizar um levantamento para concluir a obra no trecho de responsabilidade deles.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259541/visualizar/