Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 07:05

    Imprimir


BRASÍLIA - O Ministério da Educação reabre nesta segunda-feira, 20, o prazo de adesão das instituições de ensino superior privadas ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). As instituições terão dois dias - 20 e 21 - para cumprir os procedimentos vinculados à adesão.

O prazo vale para todo o setor privado - universidades, faculdades, centros de ensino - que tem alunos que precisam de financiamento para pagar a mensalidade, como também para as instituições que têm bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Com o novo prazo, as instituições poderão retificar as adesões emitidas anteriormente, efetuar nova adesão ao processo seletivo para o financiamento de bolsistas do ProUni, efetuar nova adesão ao processo seletivo do financiamento para estudantes não bolsistas do ProUni ou, ainda, incluir cursos que não tinham sido contemplados nas adesões originais.

A mudança do calendário também interessa aos alunos. As inscrições dos estudantes serão suspensas de 20 a 24 deste mês. Reabrem no dia 25 e se estendem até 3 de dezembro.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259550/visualizar/