Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Novembro de 2006 às 23:59

    Imprimir


Parentes das vítimas do acidente com o Boeing da Gol criticaram o conteúdo divulgado no relatório preliminar da Aeronáutica, na tarde desta quinta-feira, em Brasília. Segundo Luciana Siqueira, irmã de Plínio Siqueira, executivo da Bombadier, que estava no vôo 1907, as informações apresentadas pelo coronel Rufino Antônio Ferreira são vagas.

"Achei muito fraco o que foi mostrado. Por ser um relatório, não tem nada que já não seja de conhecimento das famílias das vítimas ou da população", explicou Luciana, que acompanhou a divulgação do relatório em Campinas, no interior de São Paulo. "Eles só ouviram relatos dos pilotos? Eles não vão ouvir o depoimento deles?".

Luciana será a reponsável pelo departamento de comunicação da Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo 1907, que será registrada em cartório na próxima segunda-feira (20). O objetivo principal é ter acesso às informações das investigações do caso.

"A primeira providência será a participação efetiva na apuração do caso. O ministro Waldir Pires nos garantiu isso quando tivemos a primeira audiência com ele. Do jeito que as coisas estão indo e foram apresentadas hoje, a investigação está engatinhando. Nós, como associação prestes a ser oficializada, sabemos mais do que o relatório informa", explicou Luciana.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260120/visualizar/