Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Novembro de 2006 às 21:24

    Imprimir


Com portões fechados, o Atlético-PR iniciou hoje a preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, que pode dar o título brasileiro ao time paulista. Como perdeu a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana para o Pachuca, por 1 a 0, na Arena da Baixada, o mais provável é que o técnico Oswaldo Alvarez coloque um time misto para o jogo, mas a decisão ainda não foi tomada.

A equipe paranaense volta a enfrentar os mexicanos na próxima quarta-feira, fora de casa. No entanto, o Atlético precisa vencer o time do Morumbi para garantir vaga no mesmo torneio internacional no próximo ano e para se afastar matematicamente do risco de rebaixamento.

Vadão colocou o time reserva na partida contra o Grêmio, domingo passado, também em casa, alegando que os jogadores precisavam de descanso, e foi derrotado por 3 a 2. Logo após o jogo contra o Pachuca, o comandante deu a entender que não deve repetir mais essa formação.

"Nós precisávamos de uma folga e demos. Agora, vamos analisar o que fazer", afirmou. O que também deve pesar em sua decisão é a situação de alguns jogadores. Com as contusões dos zagueiros Rodolfo e João Leonardo, que estão em tratamento médico, ele tem apenas dois defensores inscritos para a Sul-Americana: Danilo e César. "Vou esperar até sexta-feira para concentrar os jogadores e montar a equipe", disse Vadão.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260133/visualizar/