Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Novembro de 2006 às 23:59

    Imprimir


Estão reabertas as inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos. As inscrições podem ser feitas no Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Cidadania (NIEVic) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Dez vagas são ofertadas para os profissionais de segurança pública. São oito vagas para a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM/MT), uma vaga para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e uma vaga para a Guarda Municipal. Não serão aceitas inscrições de candidatos eliminados nas etapas anteriores. As inscrições para a seleção encerram-se na próxima sexta-feira (17).

O curso é realizado pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coordenado pela secretária Adjunta de Planejamento e Modernização, Thais Camarinho, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e apoiado com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (Funsep).

A seleção das vagas obedecerá os critérios exigidos no Edital do curso, que encontra-se disponível no site de Segurança Pública de Mato Grosso: www.seguranca.mt.gov.br

No dia 20, será divulgado o resultado e a convocação para a entrevista da 1ª etapa. As entrevistas serão realizadas durante os dias 21, 22 e 23 de novembro no NIEVic. O resultado final da seleção será no dia 24. As aulas terão início no próximo dia 27 e serão ministradas no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), localizado no Campus da UFMT.

Todos os resultados e convocações referentes ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos serão divulgados pelo site da Sejusp.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260851/visualizar/