Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 12 de Novembro de 2006 às 09:33

    Imprimir


O estudante de 25 anos, Luiz Fernando Picanço, veio de Belém do Pará unicamente para fazer os vestibulares de dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ ) e interpretação na UniRio. Entretanto, ele, que está morando em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a cerca de 40 minutos da Uerj, no Maracanã, Zona Norte, lugar onde faria a prova, chegou atrasado e encontrou os portões fechados. Luiz Fernando, então, tentou pular a grade do campus e entrar no prédio da universidade, mas os seguranças o encontraram e o impediram de continuar a aventura. (Saiba como começou o vestibular da UFRJ).

“Não me arrependo. Tentei a sorte e não fui feliz. Eles poderiam ser mais flexíveis. Passei em oitavo no teste de habilidade específica do curso de dança da UFRJ”, conta.

Luiz Fernando contou que se confundiu e foi parar no Méier, subúrbio do Rio. “Estou no Rio há um mês morando em Jacarepaguá e peguei o ônibus errado. Quando estava no méier, saltei e peguei um táxi, mas cheguei cinco minutos atrasado”. O estudante está dentro do campus, mas não pôde entrar no prédio do mesmo jeito. A UFRJ é a única faculdade no Rio que oferece o curso de dança.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261235/visualizar/