Zé Roberto elogia o passe e a recepção da seleção brasileira
"Foi uma partida boa do nosso time. Acho que jogamos concentrados o tempo todo, em todos os fundamentos, principalmente com o passe e a recepção, o que facilitou as nossas ações ofensivas", disse o treinador brasileiro.
"As três que estão sendo responsáveis pelos passes (as pontas Sassá e Jaqueline e a líbero Fabi) estão com um percentual (de aproveitamento) alto. E isso é importante para que a gente consiga jogar com as primeiras bolas", completou o treinador.
Apesar de o resultado final ter sido 3 a 0 para o Brasil e Alemanha só ter ficado na frente do marcador nos inícios dos sets, Zé Roberto não considerou a partida fácil.
"Eu não acho que foi fácil. A gente teve um segundo set perigoso, a gente abriu uma larga vantagem no primeiro e no terceiro sets, mas no segundo correu riscos", analisou.
Para a meio-de-rede Walewska, o ritmo imposto pelo Brasil desde o início do confronto impediu a Alemanha de apresentar o seu melhor desempenho.
"Acho que a gente deixou o jogo mais fácil. O time entrou muito consciente de que era a nossa classificação e conseguiu manter o ritmo. Tivemos alguns erros ainda, talvez por desconcentração, que amanhã (contra a Rússia) não pode acontecer", disse a jogadora.
Comentários