Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 16:05

    Imprimir


Os resultados alcançados pelos gabinetes itinerantes dos vereadores têm superado as expectativas. Nesta quinta-feira, o vereador Luiz Marcos Nogueira de Oliveira (PTB) atendeu mais de 80 moradores da região da Vila Esmeralda/Jardim Presidente durante as pouco mais de sete horas em que permaneceu no bairro, em frente ao Posto de Saúde local.

As reivindicações dos munícipes da região são inúmeras, com destaque para pavimentação urbana, segurança pública, saúde e medicamentos, lazer, limpeza de vias públicas e de galerias de águas pluviais, reparos nas ruas em função de danos provocados pelas enxurradas, além da colocação de cerca no entorno do campo de futebol do bairro.

Segundo o vereador Luiz Marcos Nogueira de Oliveira, o contato direto com a população é importante na medida em que as reivindicações são apresentadas com maior fidelidade. “É o morador que conhece o seu bairro, portanto é ele quem sabe quais são as deficiências”, observou o petebista.

Luiz Marcos anunciou que no próximo dia 16 realizará trabalhos itinerantes na região da Vila Nazaré/Jardim Alto Alegre, com o gabinete montado em frente à creche do local.

SÁBADO – A Vila Esmeralda também receberá a visita, neste sábado (11/11), do vereador José Jaconias da Silva (PT), vice-presidente do Legislativo. De acordo com Jaconias, além de ouvir reivindicações a idéia é coletar dados para realizar um diagnóstico da região. Os trabalhos, segundo Jaconias, iniciam a partir das 08h00.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261818/visualizar/