Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 15:16
Por: Camila Tardin

    Imprimir


A secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur-MT) realiza nos dias 28 e 29 de novembro o I Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Mato Grosso. O evento será dedicado exclusivamente aos secretários e dirigentes de Turismo e ao Fórum Estadual de Turismo de Mato Grosso. No Encontro será apresentado o balanço das ações do setor, desenvolvidas na gestão 2004/2006, e as propostas e projetos de turismo para os próximos anos.

No dia 28, das 8h às 12h, acontecerá a Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo, no Centro de Eventos do Pantanal. A partir das 14h o grupo, estimado em 80 secretários, irá para o Sesc Pantanal onde serão apresentados os Planos de Desenvolvimento Sustentável do Turismo nos Pólos. No local serão entregues também prêmios para os três municípios que se destacaram nos projetos ambientais desenvolvidos este ano durante o 3° Campeonato Estadual de Pesca.

“Com todos os secretários de turismo reunidos no encontro será possível traçarmos juntos as metas e planos da política estadual de turismo e identificarmos as prioridades para a gestão até 2010”, afirma a secretária Yêda Marli de Oliveira Assis.

O evento conta com a parceria do Ministério do Turismo, Sesc Pantanal, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sinal Verde Locadora e Grupo Atalaia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261834/visualizar/