Polícia de Caarapó prende traficante de Cuiabá na rodoviária em Dourados
De acordo com a polícia, foram detidos Luiz Fernando Alves Dias, 24 anos, também conhecido como "Branco", morador em Cuiabá (MT), Claudionor da Silva, 22 anos, o "Magrão", residente em Goiânia (GO), e Diocesano Costa de Oliveira, 50 anos, o "Dio", também de Goiás.
Conforme a Polícia Civil, os três foram flagrados com 117,7 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 51 tabletes. Além da droga, também foram apreendidas 223 bolas de haxixe que totalizaram 180 gramas. O trio entrou num ônibus que vinha de Caarapó para Dourados, e onde viajavam os dois policiais civis, que estavam fora de serviço.
A atitude suspeita dos três, que carregavam sacolas e entraram no coletivo próximo à ponte do Rio Dourados, despertou a atenção dos policiais. Quando o ônibus chegou na rodoviária de Dourados, os policiais revistaram os três e encontraram a droga nas sacolas. Eles foram presos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos em Dourados.
De acordo com a polícia, Luiz Fernando já teria cumprido pena em Mato Grosso por dois homicídios e tráfico de entorpecente. Diocesano, o Dio, que teria sido condenado por furto e tráfico, cumpriu pena em Goiás.
Comentários