Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 09:50

    Imprimir


O delegado Robson Papini, que comandou uma das equipes envolvidas nas buscas no Rio, não soube informar o total de mandados em São Paulo, mas garantiu que no Rio de Janeiro a polícia tinha três mandados prisão e de busca e apreensão.

Um dos mandados é contra Fernando César Teixeira, 40 anos, homem ligado à empresária paulista Samir Gaspar Metran, envolvida com os crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilhas, estelionato e outros. Fernando foi procurado na rua Nazário 61, condomínio Bairro Novo, com entrada pela avenida Marechal Rondom, em São Francisco Xavier.

Os agentes saíram da sede da Superintendência da Polícia Federal, na praça Mauá, às 5h30 e chegaram ao local antes das 6h. Depois de localizar possíveis testemunhas, os agentes entraram em duas residências do número 61, uma delas nos fundos, onde mora os pais de Fernando César e o irmão dele, Bruno. Na outra residência, os moradores eram apenas vizinhos.

Os policiais foram informados de que o homem procurado não mora no local, mas ainda assim as duas casas foram vasculhadas e nada foi encontrado. Segundo Bruno, Fernando estaria morando em Irajá, local também já conhecido da Polícia, e que foi cercado por outra equipe.

A Polícia Federal também esteve em uma casa na altura do número 776 da avenida Marechal Rondon, onde teriam outro mandado prisão para ser cumprido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261931/visualizar/