Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 09:49

    Imprimir


O prazo para as inscrições ao Programa de Pós-graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi prorrogado para o dia 24 de novembro. São 27 vagas para o curso de mestrado em Ciências da Saúde 2007, nas áreas de concentração: Cirurgia, Nutrição e Metabolismo (dez vagas); Doenças Infecciosas e Tropicais (oito vagas); Farmacologia (quatro vagas) e Reprodução Humana e Climatério (cinco vagas). É cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Os interessados devem procurar a secretaria da coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas, CCBS I, 2º andar, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com os seguintes documentos: anteprojeto de pesquisa; comprovação de proficiência em língua inglesa; fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação na área de saúde; comprovação de ter o curriculum vitae cadastrado na base de dados Lattes (CNPq); curriculum vitae; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; foto 3x4; declaração de dedicação integral ao curso; e carta de aceite do orientador.

O objetivo do curso de mestrado em Ciências da Saúde é capacitar profissionais da área biomédica com potencial para ensino e pesquisa, incluindo atividades educacionais, de investigação científica, de análise de dados e preparo de manuscritos científicos. Requer ainda dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além das aulas teóricas e práticas, serão realizados seminários, reuniões de estudo e debates, participação em treinamento didático e investigação científica, elaboração de trabalhos e desenvolvimento de pesquisa e dissertação.

O processo de seleção será realizado no dia quatro de dezembro de 2006 (prova teórica) e nos dias 13 e 14 de dezembro de 2006 (entrevista e análise de currículo), na Faculdade de Ciências Médicas. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro de 2006.

Outras informações pelo telefone (65) 3615 8863 ou pelo e-mail cpgfa@ufmt.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261932/visualizar/