Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Novembro de 2006 às 08:12
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais oito veículos foram roubados nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. Dois deles em um mesmo bairro entre às 22 e às 22h30 de ontem. Em uma casa invadida por quatro ladrões armados, os bandidos causaram pânico, reviraram o imóvel de cabeça para baixo e ainda fizeram uma farra na cozinha com cerveja gelada. De primeiro de janeiro até ontem, já foram roubados 1.756 veículos.

Quatro ladrões armados, todos com aparência de menores, invadiram a casa de Cláudia Aparecida Faria, localizada na Rua Presidente Jânio Quadros, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Ameaçando matar um a um dos moradores, os bandidos passaram a revirar a casa em busca de jóias.

Juntaram aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, pares de tênis de marca, peças de rouba e colocaram dentro do Gol placa DAM-0261, da família que estava na garagem. Quando as vítimas imaginaram que os ladrões fossem embora, eles se dirigiram para a cozinha.

Na cozinha, os bandidos abriram a geladeira e passaram a beber cervejas como se estivessem em um bar ou na casa deles. Depois deixaram o local com tranqüilidade, como se nada estivesse acontecendo, deixando a família em pânico. A dona da casa chegou chorando à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV).

No mesmo bairro, dois ladrões armados de revólver e pistola invadiram a casa de Sérgio Antonio Garcia Pereira, localizada na Rua Venceslau Brás. Ameaçando atirar para matar caso alguém reagisse, os bandidos roubaram uma camioneta Mitsubishi L-200, placa KAA-1265.

Além do veículo, os assaltantes ainda roubaram dois aparelhos de telefone celular e um talão de cheques. Além da audácia dos bandidos, o que mais chamou a atenção da Polícia foram as armas que eles estavam usando, um revólver e uma pistola. Na casa de Sérgio Garcia eles agiram rápido.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261961/visualizar/