Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 07:53

    Imprimir


A Brasil Telecom marca presença nesta edição do SUCESU-MT 2006 - Tecnologia + Gestão = Sucesso, o maior evento de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso. A empresa apresenta as principais tendências de tecnologia da informação e comunicação expostas no stand da BrT durante todos os dias do evento.

A participação da Brasil Telecom se estende ainda à palestra “Transações Eletrônicas via Solução IP”, proferida por Hugo Adriano Reis Gonsalves, gerente de Mercado Corporativo e Governo da BrT em Mato Grosso, nesta quarta (8), último dia do SUCESU-MT 2006.

A Conferência Magna será sobre “VOIP – Comunicações sob a Plataforma IP”, com Maurício dos Santos, da empresa HPrint. O serviço também é oferecido pela BrT. O VoIP, Voz sobre IP,é uma tecnologia desenvolvida para possibilitar o transporte de pacotes de voz sobre redes IP ou Internet, ou seja, permite realizar chamadas através de uma conexão de Internet Banda Larga.

O evento teve início nesta segunda-feira (6) e segue com uma programação extensa, voltada para profissionais e empresários da área, professores e estudantes, entre outros participantes que se interessem pelo assunto. A solenidade de encerramento do evento está programada para amanhã, às 20h.

Sobre a Brasil Telecom

A Brasil Telecom é a primeira empresa brasileira completa de telecomunicações que atende de forma integrada todas as demandas do mercado com soluções convergentes de suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, internet grátis, banda larga e acesso discado.

Presta serviços de telefonia fixa local e de telefonia móvel no Distrito Federal e nos Estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e oferece, para todo o País, serviços de longa distância nacional e internacional com o código 14.

Além disso, provê conexão à internet em alta velocidade com o Turbo, que usa a tecnologia ADSL (hoje com mais de 1.000.000 de acessos), oferece conteúdo 100% banda larga pelos provedores BrTurbo e BrTurbo Empresas, e acesso sem fio com tecnologia Wi-Fi com o BrTurbo ASAS. Também compõem o Grupo Brasil Telecom o iG e o iBest, que juntos fazem da Brasil Telecom a maior provedora de internet da América Latina.

A Brasil Telecom conta com mais de 10,8 milhões de linhas fixas instaladas e a segunda maior base de acessos banda larga da América Latina. Em dois anos, conquistou mais de 3 milhões de clientes de telefonia móvel, desempenho que surpreendeu o mercado mundial de telecomunicações e que lhe garantiu a primeira posição em conquista de market share entre operadoras que foram “quarta entrante” em seus mercados.

A transparência e o acesso irrestrito às informações na relação com investidores e acionistas reforçam a solidez e a segurança do investimento na Brasil Telecom. A empresa foi a primeira operadora de telefonia fixa brasileira resultante da privatização do Sistema Telebrás a listar ADRs (American Depositary Receipts representativos de ações preferenciais) na Bolsa de Nova York (NYSE), em 2001, e é pioneira no setor ao aderir ao Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa, em 2002.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262310/visualizar/