Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 16:51

    Imprimir


Os jogadores do Inter foram surpreendidos por pedidos de torcedores para "entregar" o jogo para o Santos, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, mas recusaram tal exigência. Uma vitória santista atrapalharia o caminho do Grêmio, na luta por uma vaga direta na Libertadores da América, em 2007.

"Fui chamado pelos torcedores e eles querem que a gente perca para o Santos. Isso demonstra a rivalidade muito forte que existe por aqui. Agora, não tem nada disso. Ainda estamos na briga pelo título brasileiro", afirmou o goleiro Clemer.

O atacante Fernandão deve retornar contra o Fortaleza, sábado. Recuperado de lesão muscular, o capitão colorado confia na conquista do título.

"Se o São Paulo perder, podemos diminuir a diferença para dois pontos. O Brasileiro é muito equilibrado e não tem nada definido. Vamos buscar a vitória sobre o Santos para seguirmos vivos", avaliou.

O técnico Abel Braga vai confirmar o zagueiro Ediglê na vaga de Fabiano Eller, suspenso. O Inter deve entrar em campo, nesta quarta-feira, com Renan; Ceará, Indio, Ediglê e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Alex; Iarley e Luiz Adriano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262429/visualizar/