Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 15:28

    Imprimir


A consagração como o maior nome da velocidade na terra em Mato Grosso nas duas últimas temporadas renderam a Raijan Mascarello mais uma importante conquista em sua carreira. Recentemente, o piloto que levou o título brasileiro, a Copa do Brasil e a tradicional prova ‘100 Milhas de Piracicaba’ de super fórmula tubular em 2005, renovou contrato de patrocínio com as empresas Landini Brasil e Contimáquinas. Desta forma, ele abafa alguns rumores de que poderia deixar a categoria e promete voltar às pistas com força total em 2007.

O encontro que serviu para aprovação das contas da temporada 2005/2006 e anúncio de recursos para o próximo ano, aconteceu na sede da empresa Landini Brasil, no Paraná. Acompanhando Raijan, estava o proprietário da Contimáquinas (representante Landini em MT), Fernando Domingues que levou seu aval ao diretor geral da Landini, Gilberto Zancopech. Na ocasião, Raijan fez apresentação de relatório de trabalhos e expôs seu projeto para a próxima temporada.

“Fiquei muito feliz por ter recebido a aprovação de meu desempenho e pelo anúncio de que continuaremos com a Landini. Em uma época em que fazer o automobilismo custa muito caro, um apoio como esse é tudo o que preciso. Só tenho a agradecer à Landini e seu diretor pela confiança em meu trabalho e fica a promessa de que continuarei me empenhando ao máximo. A conquista da confiança me trouxe ainda mais responsabilidade. Agora, vou trabalhar para reconquistar títulos e colocar a bandeira da Landini e Contimáquinas sempre no alto do pódio”, declarou Raijan Mascarello, na expectativa de que 2007 será seu melhor ano nas pistas.

Além de garantir sua presença nas pistas, o patrocínio lhe fez ser possível bons investimentos e melhorias. Este ano, por exemplo, ele contratou a melhor equipe paulista (Guerra Motorsport) para fazer a preparação de seu motor e introduziu injeção eletrônica da fórmula 3.000 em seu carro, sendo o primeiro piloto brasileiro a fazer isso. No entanto, ainda não houve a esperada adaptação. Mas, o melhor virá em 2007, quando Raijan vai estrear um novo chassi, desenvolvido com exclusividade para a Super Fórmula Tubular. Tudo isso, graças aos patrocinadores.

Na visão do proprietário da Contimáquinas Implementos e Máquinas Agrícolas (concessionária Landini/Montana), Fernando Domingues, a parceria foi feita devido à capacidade de Raijan. “Por ser um piloto dedicado e por sua história nas pistas, hoje ele está levando a nossa marca (Landini) para divulgação com rapidez. Ele é um recordista de vitórias e um vencedor nato. Nossa marca está apostando nas vitórias e na divulgação de Raijan. Para nós, é uma honra ser uma empresa patrocinadora de um grande piloto”, disse Domingues, lembrando que a Contimáquinas segue o exemplo de sucesso de Raijan atuando no comércio de implementos e máquinas agrícolas e já cobrindo uma grande área como Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro, Vale do Guaporé e até Vilhena (RO).





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262734/visualizar/