Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 08:32

    Imprimir


O jornal Estado de S. Paulo traz, na edição do fim de semana, que a Polícia Federal e a CPI das Sanguessugas identificaram, a partir da quebra dos sigilos telefônicos dos envolvidos na tentativa de compra do dossiê Vedoin, o piloto que teria sido contatado pelos petistas para transportar de São Paulo a Cuiabá o dinheiro da negociata.

Segundo o vice-presidente da CPI, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), os dados repassados pela PF indicam troca de telefonemas entre o piloto Tito Lívio Ferreira da Silva Júnior, de Campo Grande (MS), e suspeitos de envolvimento na tentativa de compra do dossiê.

“É um elo entre os dois esquemas que precisa ser explorado”, completa o deputado, que pediu a convocação de Tito Lívio para depor na CPI, sendo que uma equipe da PF de Cuiabá vai a Campo Grande (MS) ouvir o piloto. Tito Lívio afirmou que conversou com delegado da PF - que não soube identificar - e prestou os esclarecimentos. “Já falei com o delegado, comigo nada foi tratado. Nem conheço esses caras”, declarou, referindo-se a Valdebran e Vedoin. “Existiu um contato, com o seu Arlindo. Ele quem fez a cotação do vôo”, explicou o piloto, que diz ter um avião de acrobacias, e não de transportes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262895/visualizar/