Operário vai para Rondonópolis confiante em três pontos
“Não tenho que mexer muito no time. Este é a equipe ideal que vai começar jogando contra o Vila Aurora. Precisamos buscar os três pontos e quero usar do mesmo expediente de nosso adversário, com forte marcação e ataques em velocidade. Agora chegou nossa vez de ir lá no Luthero Lopes e beliscar a vitória”, argumentou. Taques entende que não vai ser fácil, tendo em vista que teve uma semana conturbada no clube.
Segundo o treinador, a receita é esquecer os fatores extras campo e concentrar de corpo e alma visando o confronto de amanhã que vai ser fundamental para sacramentar de vez o time em busca da vaga de finalista. “Agora é momento de buscarmos um resultado positivo. As chances dos quatro times são iguais e o Operário precisa se impor e jogar com muita determinação em busca da vitória. O time está tranqüilo e consciente que precisa entrar em campo e jogar bem para buscar a vitória”, disse Taques.
Para o goleiro e capitão do time, Ernandes Pantaneiro, o momento no clube é delicado e nada como uma vitória para deixar o time em uma situação mais cômoda na tabela. “Precisamos fazer nossa parte em campo para depois cobrar. Tivemos uma semana meio conturbada mais já foi tudo esclarecido. Agora é pensar no jogo de amanhã e buscar o resultado que nos interessa, que é os três pontos”, disse o capitão.
Comentários