Mancini evita dar prazo para retorno de Adriano
Adriano voltou para Milão, após pouco mais de uma semana de licença no Rio de Janeiro, na última quinta-feira. O brasileiro já participou dos treinamentos da equipe italiana.
"Adriano é um rapaz sério, que está passando por um momento difícil. Espero que, agora, de volta aos treinamentos, possa recuperar sua forma. Ele terá de passar por um programa específico, que o deixará em melhores condições. Se ele voltará a campo contra o Messina, pela Copa da Itália (na próxima quinta-feira)? Não, ele não atuará", disse Mancini ao diário italiano La Gazzetta dello Sport.
Mancini também negou que Adriano possa deixar a Internazionale na próxima janela de transferências, em janeiro.
"Pensamos que Adriano ainda pode ser muito útil à Inter. Não é a nossa intenção deixá-lo ir embora", contou.
Sobre a partida contra o Ascoli, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, o técnico disse que a equipe de Milão deve esquecer as duas vitórias que obteve em seus últimos compromissos - sobre o Milan por 4 a 3, no torneio nacional, e sobre o Spartak de Moscou por 1 a 0, pela Copa dos Campeões - e concentrar-se apenas no rival deste domingo.
"Tivemos dois resultados importantes, mas devemos deixá-los no passado. A hora é de pensar no Ascoli e não podemos subestimar nosso rival", concluiu.
Comentários