Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 07:41
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Com o início do período chuvoso, alguns bueiros e pontes começaram a apresentar problemas em Alta Floresta (300 km de Sinop).

A Secretaria Municipal de Obras está com duas equipes em alerta para recuperar trechos em que forem detectados problemas durante este período.

Segundo o secretário Cleomar Barbosa, alguns bueiros e pontes já foram recuperados, para evitar que causassem maiores danos ao tráfego nas estradas vicinais do município.

Ele destacou que a secretaria recuperou cerca de 100 km de estradas nos últimos meses, priorizando pontos mais críticos.

O número representa apenas 10% do total. Barbosa destacou que a recuperação de outros trechos e também o cascalhamento só deve ser feito em 2007, devido algumas restrições este ano. “Temos deficiência no maquinário o que dificultou os trabalhos”, explicou.

Outras obras estão em execução nas rodovias que ligam o município à outras cidades. Está sendo feita manutenção na MT-208, no trecho que vai de Alta Floresta a Nova Monte Verde, e na MT-010, entre Alta Floresta e o distrito de Colorado do Norte.

Também estão sendo reconstruídas pontes de madeira nas MT 206 (Alta Floresta/ Paranaíta), MT 322 (Matupá/Rio Xingu), MT 325 (Alta Floresta/Rio Teles Pires) e MT 419.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263591/visualizar/