Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 07:34

    Imprimir


O Instituto de Educação (IE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza processo de seleção de bolsistas, na função de tutor, para o curso de especialização em Gestão Escolar do Programa de Escola de Gestores da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), UFMT, Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime). São 57 vagas, distribuídas entre os pólos de Barra do Garças (seis vagas), Cáceres (seis vagas), Colíder (seis vagas), Cuiabá (nove vagas), Diamantino (seis vagas), Juína (seis vagas), Rondonópolis (seis vagas), Sinop (seis vagas) e Várzea Grande (seis vagas).

As inscrições começam hoje e terminam no dia 17 de novembro. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação do pólo, a assessoria pedagógica da Seduc no pólo ou a coordenação de Pedagogia Parcelada, sala 01 do IE/UFMT, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos dos seguintes documentos: curriculum vitae documentado, comprovante de conclusão do curso de pós-graduação com histórico escolar, cópias da documentação pessoal, uma foto 3x4 recente, comprovante de residência e termo de compromisso.

Os candidatos devem ser pós-graduados (mestrado) em Educação ou cursar pós-graduação stricto sensu ou ser especialista na área de conhecimento do curso; ter experiência comprovada de docência, disponibilidade para viajar; residir no município pólo ou abrangido pelo pólo onde são ofertadas as vagas; ter conhecimento básico de informática e pertencer à rede municipal ou estadual de ensino.

O processo de seleção será realizado no período de 30 de novembro a três de dezembro, por meio de análise de currículo, prova dissertativa e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8437 e 3615 8440 (fax).





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263593/visualizar/