Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 20:24

    Imprimir


Todos os vôos do aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, estão atrasados, tanto para decolagem quanto para pouso.

Os pousos e as decolagens estão com atraso de duas a três horas. "Mesmo com o transtorno, os passageiros entendem que não há nada que a Infraero possa fazer", informou uma das funcionárias do órgão ao RMT Online. "Nós dependemos diretamente dos vôos de Brasília", disse.

A Gol cancelou dois vôos hoje por causa do feriado. O único confirmado está com previsão de decolar às 23h40, horário local. A Tam está com os vôos atrasados, assim como a Trip e a Cruiser, companhias aéreas com aviões de pequeno porte. A Passaredo, empresa que também trabalha com aviões pequenos, cancelou todos os vôos desta quinta-feira.

Os pousos e decolagens estão atrasados desde a última sexta-feira (27), quando os controladores de vôo do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, implantaram uma operação-padrão. Eles controlam apenas o número regulamentar de aeronaves e impõem o intervalo correto entre os aviões. Com o tráfego aéreo intenso, a medida acaba resultando em atrasos.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263647/visualizar/