Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 16:37

    Imprimir


Será realizada no período de 13 a 15 de novembro de 2006 no campus Jane Vanini, em Cáceres a Semana Contábil, onde Acadêmicos de contabilidade, e profissionais da área discutirão a profissão. O tema da semana é "Contabilidade, uma visão de Futuro – O contador e seu papel social". As inscrições para os interessados em participar devem ser feitas a partir do dia 1º de novembro no laboratório de informática do curso de Contábeis, na Unemat.

Durante a semana serão discutidas as pesquisas e produção que vêm sendo realizadas no âmbito regional e nacional e a sua relação com ensino/aprendizagem, além de servir como um espaço para reflexão do papel e compromisso do profissional do contabilidade com a sociedade.

A abertura do evento será no dia 13 de novembro no Emaj onde será ministrada a palestra de abertura "A perspectiva do Acadêmico na profissão contábil". Também estão sendo preparadas as oficinas: "Jogos de Empresa", "Noções Básicas de Calculadora HP", "Elaborando projetos científicos: monografia, TCC e iniciação científica", "Noções Básicas de Excel" e "Declaração de Imposto de Renda".

A Semana Contábil também abrirá espaço para outras palestras como: "O movimento estudantil e a valorização profissional", "A Contabilidade e a inclusão social – os desafios para uma contabilidade voltada à economia solidária" e "Empresa Júnior".

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e mais informações podem ser obtidas nos telefones: (65) 3221-0511 ou nos telefones do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis no e-mail: cacic.unemat@hotmail.com





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263670/visualizar/