Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 14:01

    Imprimir


Duas pessoas morreram em um grave acidente hoje pela manhã, no quilômetro 526 da BR-158, próximo a Canarana (810 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmadas há pouco, as vítimas são de Goiânia (GO), e viajavam com destino a São José do Xingu, em Mato Grosso.

Alberto Souza Costa (44) conduzia um automóvel Uno, placa NGZ - 0224, quando perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou. De acordo com as primeiras investigações da PRF, tudo indica que Alberto tenha dormido ao volante. Ele e outros quatro passageiros que estavam no carro, teriam saído de Goiânica (GO) durante a madrugada.

O acidente aconteceu hoje, por volta das 7h. Além de Alberto Souza Costa que dirigia o veículo e morreu na hora, a passageira Patrícia Régis Vieira Costa (18), também morreu na hora.

Outras três passageiras, Andréa de Barros Luz (19), Adriana de Barros Luz (20) e Karoliny Samaika Vieira Costa (9), sofreram apenas lesões leves e foram encaminhadas para atendimento médio na cidade de Água Boa.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263708/visualizar/