Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 03:09
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O presidente do Mixto, Reginaldo Amorim, descartou ontem a possibilidade de reinaugurar o estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, ainda este ano como havia prometido anteriormente. Ele ressaltou que as obras de reforma estão caminhando dentro da normalidade e só serão entregues em janeiro de 2007. De acordo com Nascimento, caso não ocorra nenhum imprevisto de última hora que atrapalhe o andamento do trabalho, o Mixto fará sua estréia pelo Campeonato Mato-grossense já no Dutrinha reformado no dia 3 de fevereiro, num sábado.

"A nossa intenção é fazer o primeiro jogo nosso da temporada 2007 no Dutrinha. Se formos estrear no dia 3 de fevereiro, a partida já será lá. Queremos fazer uma grande para marcarmos a nova fase do Mixto", disse o dirigente, ressaltando que ainda há muita coisa para se fazer no estádio.

Dutrinha e Estadual à parte, Amorim afirmou não saber explicar o que está acontecendo com o time na Copa Mato Grosso. Segundo ele, o grupo de jogadores não pode alegar desmotivação para o regular desempenho no quadrangular semifinal - é o lanterna da semifinal com três pontos em três empates.

"Os salários estão em dias, nossas viagens acontecem um dia antes dos jogos e ainda hospedam nos melhores hotéis das cidades que iremos atuar. Está na hora de vencermos", cobrou.

Ao manter praticamente o mesmo grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, Reginaldo Amorim disse que a única coisa que interessa ao clube é o título da Copinha. Para isso, a diretoria já começou a arrecadar fundos com os principais colaboradores do clube para premiar jogadores e comissão técnica, em caso da conquista. Nem o vice-campeonato serve e uma eventual reformulação no elenco.

"Queremos ser campeões da Copa Mato Grosso. É o nosso objetivo essa conquista para voltarmos a disputar a Série C de 2007, único caminho de acesso à elite do futebol brasileiro", disse o dirigente, que é secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da prefeitura de Cuiabá.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263825/visualizar/