Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Novembro de 2006 às 06:49
Por: Sérgio Édison

    Imprimir


O Nortão de Mato Grosso terá uma bancada forte na Assembléia Legislativa a partir de 2007. A região elegeu nas eleições de 1º de outubro seis deputados estaduais: José Domingos (PFL - Sorriso), Mauro Savi (PPS - Sorriso), Dilceu Dal'Bosco (PF - Sinop), Juarez da Costa (PMDB - Sinop), Otaviano Pivetta (PDT – Lucas do Rio Verde) e Ademir Brunetto (PT – Alta Floresta).

Para o deputado eleito José Domingos, um quarto do Legislativo estadual estará defendendo os interesses dos municípios e da população do Norte e Médio Norte de Mato Grosso. "Isso vai fazer com que nós possamos trabalhar em bloco para trazer recursos e investimentos estaduais e federais para essas duas regiões, cobrar do Governo do Estado os compromissos feitos com os municípios do Nortão", disse.

Para que isso acontece, pondera o deputado, é importante que os deputados da região esqueçam as diferença políticas e ideológicas. "Espero que a gente possa ter a serenidade e a coerência de esquecermos as nossas diferenças, de forma que possamos esquecer as nossas diferenças para que possamos corresponder com a expectativa da população de Sorriso e do Nortão mato-grossense". SORRISO

José Domingos também classifica que a união também deve ser a tônica em Sorriso para atrair investimentos ao município. "Em tese, apesar das diferenças ideológicas que existem entre Mauro Savi e eu, espero que a gente possa fazer um trabalho excelente para desenvolvimento econômico e social de Sorriso, gerando emprego e renda".

Para o deputado eleito, a eleição de dois deputados revela que a população de Sorriso está politicamente amadurecida. "Pela primeira vez, o eleitor de Sorriso revela um amadurecimento político muito forte quando vota em candidatos do seu município. Agora cabe a nós, como seus representantes políticos, atender os anseios de toda essa comunidade", lembra José Domingos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264044/visualizar/