Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 31 de Outubro de 2006 às 15:12

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informa que a partir do próximo dia 7 de novembro abre o processo de atribuição de classe para as duas creches da rede estadual de ensino: “Nasla Joaquim Aschar” e “Maria Eunice Duarte Barros”, ambas localizadas em Cuiabá.

O processo de atribuição de classe iniciará com as inscrições dos interessados que, conforme a instrução normativa nº 251, publicada no Diário Oficial de 17 de outubro, ocorrerá entre os dias 7 e 10 de novembro.

As inscrições devem ser feitas no prédio da creche onde o candidato pleiteia a vaga, das 08h às 17h. A normativa Nº 251 criou também a Comissão de Trabalho da Unidade Escolar - composta por membros da escola e da comunidade –, que será a responsável pela análise do perfil dos candidatos.

Existem vagas para os seguintes cargos: professores, auxiliar de professor regente e apoio administrativo educacional. Podem se candidatar os profissionais efetivos já lotados nas creches, efetivos de outras escolas ou pessoas qualificadas em geral, para os cargos temporários.

Os candidatos (lotados nas creches) que se encaixarem nos critérios exigidos e obtiverem maior pontuação na seleção prévia deverão apresentar um “portfólio”, no dia 4 de dezembro. A análise se dará entre os dias 5 e 12 de dezembro. Já entre os dias 20 e 24 ocorrerá a análise da aula prática pedagógica para os candidatos de outras unidades e interessados.

No dia 15 de dezembro de 2006 será atribuída a classe ao professor que obtiver maior pontuação na análise do perfil para trabalhar na Educação Infantil.

A creche “Nasla Joaquim Aschar” fica situada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Morada da Serra, e a “Maria Eunice Duarte Barros”, na rua G, quadra 14, lote 3, Centro Político Administrativo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264146/visualizar/