Jaques Wagner anuncia secretariado em dezembro
Um dos coordenadores da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jaques Wagner também comentou as declarações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello, que admitiu a possibilidade de impugnar o mandato do presidente Lula se for comprovado envolvimento dele no episódio do dossiê contra tucanos. "O que o Marco Aurélio disse é o óbvio no caso de incriminação. Acontece que não há qualquer incriminação do presidente, por isso estamos tranqüilos", disse.
Nesta semana, Wagner disse que não está prevista reunião da equipe de transição do governo estadual. Segundo a assessoria de Jaques Wagner, ele deve tirar um ou dois dias de descanso antes de tomar a frente do processo de transição, já que, até agora, dedicava-se exclusivamente à campanha presidencial.
Wagner falou com jornalistas na porta da Escola Estadual Lídia Coelho, em Arembepe, Camaçari, onde votou. Ele chegou às 10h30 acompanhado do ministro da Defesa, Waldir Pires, de parlamentares petistas e militantes, que tumultuaram a escola. Do colégio, Wagner seguiu para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães onde embarcou para São Paulo. Ele acompanhou a apuração com a equipe do presidente Lula no Hotel Intercontinental.
Comentários