Lula diz que 2º turno foi mágico; Alckmin: "vamos chegar lá"
"O que vale não é pesquisa. É o voto do leitor. Temos absoluta confiança que o Brasil pode mais", afirmou Alckmin em São Paulo. "O que vai valer é hoje, é o voto na urna. Esse será o voto para corrigir o que está errado. Nós vamos chegar lá", completou o tucano após votar em São Paulo.
O candidato do PSDB fez um balanço positivo da campanha presidencial. "A campanha foi muito bem, tivemos um excelente resultado no 1º turno. Estamos confiantes. "Se eu for eleito vou trabalhar muito. Primeiro para corrigir o que está errado. Segundo, vou trabalhar para melhorar os serviços e fazer um governo para o povo. Em terceiro, vou fazer o País crescer", completou Alckmin.
Em São Bernardo do Campo, Lula mostrou-se confiante na vitória e demonstrou que já faz planos para um segundo mandato. Pouco antes de entrar no carro, na saída da seção eleitoral, Lula disse que as pesquisas mostram uma margem larga, que aumenta a probabilidade de vitória. Já pensando na estruturação de um segundo mandato, Lula disse que vai buscar alianças com a oposição pois, após as eleições, a rivalidade termina.
O candidato comparou os dois turnos das eleições dizendo que, no primeiro momento, o que ocorreu foi uma eleição "morna". No segundo turno, porém, ele diz que houve um "momento mágico".
Comentários