Mauro Mendes exonera secretária de Gestão indicada por Chico Galindo
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), exonerou a advogada e economista Adriana Paula Barbosa da Secretaria de Gestão do Município, segundo fontes ligadas ao ex-prefeito da capital Chico Galindo (PTB).
Esta foi a primeira mudança no staff de Mendes nos primeiros 60 dias de mandato e novas alterações podem ser feitas ainda dentro destes primeiros 90 dias de gestão, caso os resultados obtidos nas secretarias não sejam os esperados.
De acordo com o prefeito Mauro Mendes, um novo titular da Secretaria de Gestão deverá anunciado até o próximo dia 11 deste mês.
A prefeitura se manifestou sobre a saída da secretária no final da manhã de hoje sem entrar em detalhes sobre os motivos que levaram à exoneração.
Mauro Mendes, no entanto, já disse reiteradas vezes que todos os secretários, independentemente de indicação política, partido ou nível de relação pessoal, possuem metas e tem de cumpri-las.
Logo após a eleição, ainda em outubro de 2012, Mauro já sinalizou a sua cobrança constante por metas. “O secretário terá que ter capacidade de liderar as pessoas, de apresentar resultados. Com três meses, vou fazer a primeira avaliação. Em seis meses, a segunda. Se não passar nas duas avaliações, eu vou falar que a regra do jogo é assim”, afirmou na ocasião. “Vou estabelecer metas e se a pessoa não produzir resultados, vou dizer: dá licença, a fila anda”, finalizou.
Comentários