Dezenas de Prefeitos acompanham Maggi em manifesto pró-Lula em Cuiabá
Maggi entende que Mato Grosso tem condições, a partir desse apoio, de exigir tratamento diferenciado do governo Lula, no segundo mandato. Ele lembra que o Estado é carente de investimentos em infra-estrutura básica, principalmente saneamento e transporte (rodovias e ferrovias), além da necessidade de aporte financeiro para a rede de proteção social.
No evento, Maggi agradeceu à confiança demonstrada pelos prefeitos. "Temos aqui a maioria dos administradores públicos de Mato Grosso", justifica ele.
Os prefeitos foram convidados pelo presidente da AMM, prefeito Cidinho Santos (PFL), de Nova Marilândia; e pelos coordenadores de interior da coligação Mato Grosso Unido e Justo, Adjaime Ramos, Ezequiel Fonseca e Helinho Brandão.
O presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias, também participou da organização do evento, com os deputados federais reeleitos Carlos Abicalil (PT) e Wellington Fagundes (PL). "Creio que hoje é um marco na política mato-grossense, porque os prefeitos entenderam a importância desse chamamento do governador para o bem de Mato Grosso", resume Éder de Moraes.
Comentários