Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 14:45

    Imprimir


Subir ao pódio é a meta do paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, na 10ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada domingo (dia 29/10), em Buenos Aires, na Argentina. A prova será válida pela segunda rodada dos play-offs decisivos.

Segundo Rodrigo Sperafico, estando entre os três primeiros colocados, tem condições de melhorar sua posição na classificação dos play-offs, aumentando suas possibilidades de sagrar-se campeão da temporada. Ele está em quarto lugar, com 18 pontos, dois a menos do que Hoover Orsi, o terceiro colocado, enquanto que Cacá Bueno e Giuliano Losacco dividem a liderança, com 237 pontos cada um. “Daqui para frente toda corrida será uma decisão e temos que brigar pela vitória para lutarmos pelo título”, afirma Rodrigo.

No ano passado, Rodrigo terminou em 10º, mas tinha carro para estar entre os três primeiros colocados. Ele ocupava a quinta colocação, quando rodou para não bater em Christian Fittipaldi, que se envolveu em um acidente com Cacá Bueno, e rodou à sua frente. “Para não bater no meio do Christian, tive que frear forte e rodei. Cai para 23º e fiz uma corrida de recuperação, terminando em 10º”, frisa Rodrigo.

Rodrigo aposta nas informações de equipe para brigar pro boa posição no grid de largada e brigar pela vitória na corrida. “A equipe tem um acerto para a corrida. Esperamos que desta vez os pneus não nos prejudiquem como aconteceu em Porto Alegre”, finaliza Rodrigo Sperafico.

Classificação dos play-offs 1º) Cacá Bueno (RJ), com 237 pontos

Giuliano Losacco (SP), 237

3º) Hoover Orsi (MS), 220

4º) Ricardo Sperafico (PR), 218

Felipe Maluhy (SP), 218

6º) Thiago Camilo (SP), 216

7º) Guto Negrão (SP), 215

8º) Alceu Feldmann (PR), 214

9º) Antônio Jorge Neto (SP), 211

10º) Ricardo Maurício (SP), com 207 pontos.





Fonte: Cascavel News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265822/visualizar/