PE: Mendonça chama ex-aliados de "covardes"
Eu sei que numa caminhada como esta, vez por outra, tem uns covardes que mudam de lado. Mas o povo não respeita quem se acovarda", bradou.
Dividindo palanque com oito prefeitos da região, os deputados estaduais Romário Dias (PFL), Claudiano Martins (PMDB) e Adelmo Duarte (PFL) e lideranças locais, Mendonça garantiu que o arquiinimigo Eduardo Campos (PSB) o teme. "No segundo turno, peguei ele (Campos) de proa. Enfrentei duas vezes e vou enfrentar de novo. Ele fica nervoso e aperreado porque não tem coragem de me enfrentar. Ele pensava que iria encontrar um candidato impressionado com pesquisa. Como se eu fosse um homem público inexperiente", avaliou.
Mendonça Filho voltou a dizer que a operação dos precatórios foi uma "fraude". Apesar de o PSB já ter acionado a Justiça contra ele.
À noite, durante o ato "abraço nas URs", no Ibura, quatro motoqueiros, militantes do PSB, "invadiram" a carreata do governador-candidato, no bairro da UR-02, com bandeiras de Eduardo Campos. A militância de Mendonça "partiu para cima" de um deles e apreendeu o material. Mais adiante, os pefelistas se depararam com outros militantes socialistas, que estavam parados em seus carros com adesivos do oponente, mas uma viatura da Polícia Militar se encontrava na área para evitar transtornos.
Comentários