Aposentado, Schumacher quer nadar com baleias
"Sonho em nadar com as baleias. É algo que sempre quis fazer, mas nunca consegui, porque sempre estive nos lugares adequados, mas no momento errado. Agora, terei tempo de viajar em busca dessas baleias", declarou o alemão.
Apesar dos poucos dias de inatividade, Schumacher está impressionado com o tempo livre. "Já não sou objeto de tantas solicitações e tanta atenção", afirmou o alemão em entrevista à revista Sport Bild.
Por enquanto, Michael Schumacher não sente falta da badalação. "Levo uma vida tão feliz e plena, que não há absolutamente nada que queira fazer a qualquer preço", declarou.
Neste momento, ele não pensa em correr em outras modalidades. "Não posso pensar mais em meu futuro do que no meu atual estado de ânimo. Agora, não quero participar de outros campeonatos que não sejam de Fórmula 1", declarou.
No entanto, ele não descarta a possibilidade voltar como Niki Lauda, que deixou a Fórmula 1 em 1979, voltou em 1981 e ganhou o tricampeonato três anos depois. Já o bicampeão Mika Hakkinen saiu da Fórmula 1 em 2001 e voltou ao automobilismo no ano passado.
"No caso do retorno de Niki Lauda à Fórmula 1 e da chegada de Mika Hakkinen ao campeonato DTM, ambos tomaram sua decisão depois de um certo tempo. Assim, não posso afirmar 100% que seja uma decisão que não tomarei dentro de dois ou três anos", disse o alemão.
Comentários