Padre Marcelo lança CD e pede "Noite Feliz" nas boates
"Normalmente essa música tem aquele ritmo lento. Eu quis algo dançante, animado. Quero ver Noite Feliz tocando em discoteca", diz o padre.
O tempo sem gravar mudou um pouco o "cantor" Marcelo Rossi. "É o CD em que eu mais canto. Baixamos os tons das músicas para ficar mais certo para a minha voz", explica o religioso.
Além de estar mais experiente, padre Marcelo acredita que será compreendido mais facilmente agora. "Quando lancei meu primeiro disco (em 1998) sofri muito. Fui muito criticado. Questionavam minhas intenções e até a parte financeira. Hoje posso dizer que confiam em mim", diz.
A roupagem musical de fácil digestão tem um motivo. A idéia é evangelizar. "Escolhi as músicas que o povo mais gostou em minhas missas. São as que eu chamo de 'the best'", fala.
Na seleção estão Cura-me e Noites Traiçoeiras, esta dedicada aos detentos. Bruno & Marrone cantam em Nossa Senhora do Brasil, que foi comparada pelo padre a Nossa Senhora, clássico de Roberto Carlos.
"Eu liguei para o Bruno e disse que precisava de uma música em homenagem a Nossa Senhora. Foi incrível, porque ele falou que tinha uma pronta. A canção me emociona", revela Marcelo, que já vendeu quatro milhões de discos em sua carreira.
Comentários