Em alta na Alemanha, Diego diz que conversou com Dunga
"Já conversei com o Dunga aqui na Alemanha, depois de um jogo beneficente, mas em nenhum momento falamos sobre Seleção. Estou muito feliz na Alemanha, no Werder Bremen. Estou bastante satisfeito e motivado a treinar, a jogar", disse Diego, em entrevista a ESPN Brasil.
Comemorando a boa fase, o ex-jogador do Santos diz que vários fatores o fizeram se destacar no futebol alemão, o que não estava conseguindo fazer no Porto.
"Não há um único fator determinante para explicar essa boa fase. Aqui o Werder sempre foi transparente. Fui abordado de uma maneira muito legal pelos dirigentes", disse.
"Antes de ir para o Porto, o Werder já tinha interesse no meu futebol. Nos reunimos em Santos, mas não deu certo, e eu fui para o Porto. E mesmo com tudo que aconteceu no Porto, eles não deixaram de acreditar em mim, no meu futebol. Fui bem recebido pelos jogadores, a comissão técnica e tudo isso contribuiu para essa fase que estou vivendo".
O apoiador brasileiro lembra que seu futebol cresceu na Europa, pois tem exercitado mais os principais fundamentos do futebol.
"Sempre fui cobrado pelos treinadores. Aliás, quem joga de meia-atacante recebe essa cobrança de chegar na área. É importante para um meio-de-campo chegar na área. Com certeza, de três anos para cá me considero mais inteligente em campo".
Comentários