Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 14:45
Por: Clênia Goreth

    Imprimir


Começa nesta terça-feira (24/10) e termina amanhã o período para solicitação de isenção referente à taxa de inscrição do processo seletivo simplificado para nomeação dos diretores das Unidades de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Diamantino, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Confresa e Rondonópolis.

Os interessados deverão dirigir-se a UFMT/FAECC, na Avenida Fernando Correa da Costa S/N, Campus Universitário, Bloco C – CCS, Cuiabá, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os requisitos exigidos para a isenção foram estabelecidos nas Leis Estaduais 6.156 ou na 7.713.

A divulgação das solicitações de isenção deferidas será realizada nos dias 26 e 27/10. O período de inscrição começa na segunda-feira, dia 30, e vai até o dia 07/11. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

A nomeação obedecerá ordem classificatória e será efetivada por Ato Governamental por um período de 04 anos, conforme a Lei Complementar 153, de 09 de janeiro de 2004. O salário de um diretor de unidade de ensino descentralizada do Ceprotec gira em torno de R$ 3,5 mil.

A seleção dos novos diretores consistirá em exames de conhecimentos aferidos por meio de prova objetiva, prova de títulos, avaliação psicológica e curso de nivelamento com prova objetiva de conclusão do curso de caráter classificatório e eliminatório a serem realizadas em Cuiabá.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá comprovar o exercício de docência, suporte pedagógico ou educacional de no mínimo cinco anos de experiência. A titulação mínima exigida é licenciatura plena, bacharelado ou graduação em tecnologia nas mais diversas áreas do conhecimento.

De acordo como o cronograma do processo seletivo, a aplicação das provas objetivas acontecerá no dia 12 de novembro, a prova de títulos será realizada no dia 21 de novembro, a avaliação psicológica no dia 26 de novembro e a prova de conclusão do curso de nivelamento no dia 13 de dezembro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266135/visualizar/