Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 10:15
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Começam hoje (24) as programações da Semana do Servidor, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro (sábado). Os eventos vão até o dia 26 (quinta-feira) com a realização do culto macro-ecumênico e entrega de certificados de honra ao mérito aos servidores com mais de 25 anos de serviços prestados ao Estado.

Hoje, a partir das 15 horas, será realizada uma tarde recreativa para filhos de servidores no estacionamento da Casa Militar. No local será montada uma cama elástica e piscina de bolinha, além de outras atrações. Também será servido cachorro-quente, pipoca e picolé para as crianças. A comemoração irá até às 18 horas.

Durante o evento, também serão arrecadados produtos de higiene pessoal, como sabonetes e pasta de dente, que serão doados para a creche Maria Eunice, destinada a atender filhos de servidores do Estado. “Não será um ingresso, mas é uma colaboração que pedimos aos servidores, que sempre participam conosco”, explicou a coordenadora de Clima e Qualidade de Vida da Secretaria de Estado de Administração, Flores Terezinha.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266195/visualizar/